Tudo pronto para a primeira “Terça do Riso” do ano

Bubiz Barros, Ben Ludmer e Kendy Silva - Foto divulgação 

O projeto, que acontece no “The Cosmopolitan Pub” e tem como Mestre de cerimônia o comediante Kedny Silva, recebe dessa vez o humorista, mágico e ex-global Ben Ludmer e a humorista sergipana Bubiz Barros. Ludmer promete contagiar o público com seu mix de mágica e comédia, utilizando ilusionismo e humor para surpreender duplamente a plateia. A “Terça do Riso” ocorre nesta terça-feira (03), a partir das 20h. 

Sobre Ben Ludmer:
Mágico, ator e comediante, descoberto por Jô Soares, Ben Ludmer participou da novela "Império" na Rede Globo, interpretou o personagem Harry Scott na novela "Bela, a Feia" da TV Record, esteve no elenco do "Comedy Central", é presença constante no The Noite, do SBT, e também no Programa do Jô. Em 2015 fez sua estreia no cinema, no longa "A esperança é a última que morre", com Dani Calabresa e Rodrigo Sant'Anna,  participou da série "Condomínio Jacqueline", que esteve no ar simultaneamente na Fox e na TV Cultura. Em 2016 esteve no ar com o programa "Tá Rindo Do Quê?", com Rafinha Bastos e Marcelo Marrom no Multishow, e no segundo semestre retornou a FOX participando da série "Nem Vem Que Não Tem", com Diogo Vilela, Pedro Paulo Rangel e Françoise Forton.

Serviço:
Terça do Riso com Kedny Silva, Ben Ludmer e Bubiz Barros
Local: The Cosmopolitan Pub
Av. Bernardo Viera de Melo, n° 4456 
Terça-feira (3), às 20h.
R$ 15


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente