Firulinha lança coleção carnavalesca

O Carnaval está chegando e o clima é de festa total na Firulinha. As sócias Angela Lamenha e Paula Barreto lançam, amanhã (19), a partir das 14h, a coleção Carnaval Par de Jarro Por Bel Andrade Lima, que vestiu boa parte das famílias descoladas do Recife em 2016 e este ano promete repetir a façanha com louvor. O lançamento marca ainda a inauguração do novo endereço da marca. A partir de agora, o ateliê e a loja da Firulinha estão juntinhos em um só lugar e prontos para receber e encantar os amigos e clientes. O cantinho especial escolhido para abrigar as lindezas da marca foi a casa de número 82, da Rua do Chacon, no Poço da Panela.

Quem aparecer para conhecer o espaço já corre o sério “risco” de sair com o look completo do carnaval para a família toda. O Carnaval Par de Jarro Por Bel Andrade Lima, traz mais uma vez as estampas exclusivas da renomada designer pernambucana. Entre as opções criadas por Bel estão a Recife, que aposta no verde e traz elementos da cidade, como os coqueiros; Olinda, trabalhada em vermelho e amarelo e  no casario da cidade; e a Carnaval, que traz uma alegre mistura de cores e a junção entre os universos infantil e carnavalesco.

Nas araras agora carnavalescas da Firulinha, modelos para crianças de 6 meses a 8 anos, os papais e mamães. Os pequenos poderão escolher entre saias, shorts, vestidos, camisas, jardineiras, coletes e macaquinhos. Para as mamães Angela e Paula prepararam vestidos, saias e camisetas. Já os papais contam com opções de camisas de botão em algodão. Por sinal, todas as peças são feitas em tecido de 100% algodão com impressão digital. Para os adultos, os tamanhos variam do P ao G.

Para dar o toque final na produção, um mix de adereços de cabeça, como casquetes, bicos de pato, pentes e tiaras, trabalhadas em plumas, brilho, flores e pompons.

Serviço:
Carnaval Par de Jarro 2017
Dia 19, a partir das 14h
Rua do Chacon, 82, Poço da Panela


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo