Edição do projeto Papo Som oferece oficina no Núcleo de Cultura Afro-Brasileira

O número de vagas é limitado e prazo para inscrição é até terça (9)

Nesta quarta-feira (10), o projeto Papo Som – realizado pela parceria entre o Núcleo e a Gerência de Igualdade Racial - convida o público para conferir a oficina ‘Danças, Ritmos e Percussão: Expressão da Identidade Afro-Pernambucana’, em mais uma edição do projeto. A atividade acontece no Núcleo de Cultura Afro-Brasileira, no Pátio de São Pedro, a partir das 14h, e tem vagas limitadas. O número de vagas é limitado.

A oficina traz a proposta de abrir as possibilidades de junção de ritmos, dança e instrumentos de nossa cultura, sem perder a sua essência e característica. Quem conduz a oficina é Acássio Jamaica (NCAB), Rubem Petty (Secult), Rafael Peixoto (Percussionista convidado) e Gabrielle Conde (Arte educadora). As vagas são limitadas a 30 participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até terça-feira (9), através do email: nucleodacultafro@gmail.com.

O projeto Papo Som traz a música como processo de discussão sobre o racismo e as intolerâncias correlatas, além de ser um espaço de reflexão e de debates das experiências vivenciadas no âmbito da cultura negra com enfoque no processo histórico de segregação e da relação com o cotidiano.

Serviço:
Oficina ‘Danças, Ritmos e Percussão: Expressão da Identidade Afro-Pernambucana’
Quarta-feira, 10 de agosto, às 14h
Núcleo de Cultura Afro-Brasileira, Pátio de São Pedro, 34 - bairro de São José.
Inscrições gratuitas pelo e-mail: nucleodacultafro@gmail.com
Informações: 3355.3101/3199


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife