sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Edição do projeto Papo Som oferece oficina no Núcleo de Cultura Afro-Brasileira

O número de vagas é limitado e prazo para inscrição é até terça (9)

Nesta quarta-feira (10), o projeto Papo Som – realizado pela parceria entre o Núcleo e a Gerência de Igualdade Racial - convida o público para conferir a oficina ‘Danças, Ritmos e Percussão: Expressão da Identidade Afro-Pernambucana’, em mais uma edição do projeto. A atividade acontece no Núcleo de Cultura Afro-Brasileira, no Pátio de São Pedro, a partir das 14h, e tem vagas limitadas. O número de vagas é limitado.

A oficina traz a proposta de abrir as possibilidades de junção de ritmos, dança e instrumentos de nossa cultura, sem perder a sua essência e característica. Quem conduz a oficina é Acássio Jamaica (NCAB), Rubem Petty (Secult), Rafael Peixoto (Percussionista convidado) e Gabrielle Conde (Arte educadora). As vagas são limitadas a 30 participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até terça-feira (9), através do email: nucleodacultafro@gmail.com.

O projeto Papo Som traz a música como processo de discussão sobre o racismo e as intolerâncias correlatas, além de ser um espaço de reflexão e de debates das experiências vivenciadas no âmbito da cultura negra com enfoque no processo histórico de segregação e da relação com o cotidiano.

Serviço:
Oficina ‘Danças, Ritmos e Percussão: Expressão da Identidade Afro-Pernambucana’
Quarta-feira, 10 de agosto, às 14h
Núcleo de Cultura Afro-Brasileira, Pátio de São Pedro, 34 - bairro de São José.
Inscrições gratuitas pelo e-mail: nucleodacultafro@gmail.com
Informações: 3355.3101/3199


Nenhum comentário:

Postar um comentário