Adilson Ramos leva todo o seu romantismo ao Clube das Pás

Foto Divulgação
O cantor e compositor Adilson Ramos, um dos maiores nomes do romantismo brasileiro, volta ao palco do Clube das Pás para única apresentação, no dia 6 de agosto, a partir das 21h. A Orquestra das Pás abre a noite.

No repertório, o artista apresenta as canções do álbum “Vem Dançar Comigo”, lançado no final do ano passado. Sucessos como “Sonhar contigo”, grande hino da trajetória musical do cantor, “Duas flores”, “O relógio”, “Até que amanheça” e “Não chores, benzinho” fazem parte do trabalho. “Estarei com meu filho, Cristian Ramos, fazendo uma homenagem ao movimento da Velha Guarda”, revela Adilson.

A música “Sonhar Contigo”, sucesso que vem atravessando gerações, já foi regravada por nomes como Elymar Santos, Agnaldo Timóteo, Orlando Dias e Tânia Alves. A primeira composição de Adilson Ramos veio aos 11 anos de idade, quando dedicou a canção à sua mãe. Ganhou prestígio antes do movimento da “Jovem Guarda”, tendo começado a sua carreira aos 15 anos de idade, quando gravou o seu primeiro disco, intitulado “Olga”, lançado em abril de 1960.

Serviço:
Adilson Ramos
Sábado, 6 de agosto, 21h
Clube das Pás - Rua Odorico Mendes, 263 - Campo Grande
Ingressos: R$ 30 (homem) e R$ 20 (mulher)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

COQUETEL MOLOTOV CELEBRA VINTE ANOS DE FESTIVAL COM LANÇAMENTO DE DOCUMENTÁRIO