Teatro Barreto Júnior abre edital de ocupação de pauta

Estão abertas as inscrições para o edital de ocupação do Teatro Barreto Júnior, no Pina. O edital, que visa fomentar a produção cultural da cidade, é uma iniciativa da Prefeitura do Recife, através da Fundação de Cultura Cidade do Recife. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro. 


A convocatória é voltada para espetáculos cênicos com público adulto ou infantil, de curta ou longa temporada, a serem realizados entre 14 de março e 27 de abril de 2014. As produções devem se enquadrar no perfil de Artes Cênicas – incluindo as linguagens de Teatro, Dança, Ópera, e Circo. A Comissão de Seleção, formada por cinco profissionais da área, irá avaliar elementos como sinopse, proposta, objetivos e currículos da equipe.  

As inscrições podem ser feitas pessoalmente, de segunda a sexta, das 9h às 12h na Unidade de Museus e Teatros, que fica na Casa 49 do Pátio de São Pedro, ou via Sedex. No ato da inscrição, o solicitante deve apresentar o projeto de montagem, que deve conter itens como os planos de cenografia, indumentária e iluminação, além do formulário de inscrição.

A relação dos espetáculos selecionados será divulgada no dia 21 de fevereiro. O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Prefeitura do Recife. Mais informações através dos números 3355-3110 e 3355-4720.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado