Estelita sedia a primeira edição do projeto Rec-Beat Apresenta

Foto: Tiago Calazans
Recentemente aberto, o Estelita é um espaço cultural voltado para todas as artes, em especial para a música. Dessa forma, é com alegria que a casa recebe nesta sexta-feira (7), a partir das 21h, a primeira edição do Rec-Beat Apresenta. O projeto, motivado pela curadoria do já tradicional festival Rec-Beat, visa abrir espaço para novos artistas. A noite contará com shows de Aninha Martins, Pé Preto e Sem Peneira Para Suco Sujo, e entre as apresentações, quem comanda o som é o DJ Novato. A entrada custa R$ 20.

Figura impactante na efêmera Cena Beto, Aninha Martins é ex-vocalista do Sabiá Sensível e hoje atua em carreira solo, dando voz às composições de seus parceiros Hugo Coutinho e German Ra. O toque final é a performance da cantora, cuja intensidade é quase teatral.

Já a Pé Preto, surgida em 2004, busca inspiração no conceituado disco Racional, de Tim Maia, explorando o funk e o groove das décadas de 60 e 70. Atualmente, a banda está trabalhando na gravação do primeiro disco da carreira, cujo repertório será apresentado no evento.

Sem Peneria Pra Suco Sujo é um duo que, através do hip hop, concebe um olhar diferenciado sobre as situações cotidianas urbanas. “Respira!”, primeiro disco ainda em produção, já conta com participações especiais de rappers da Argentina, França e outros estados brasileiros, como Rio de Janeiro.

Serviço:
Estelita recebe Projeto Rec-Beat Apresenta
Com shows de Aninha Martins, Pé Preto e Sem Peneira Pra Suco Sujo 
Quando: Sexta (7), a partir das 21h
Onde: Estelita / Rua Saturnino de Brito, 385, Cabanga.
Quanto: R$ 20
Informações: 3127-4143

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)