quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Estelita recebe Wander Wildner e Catarina Dee Jah nesta quinta (13)

Catarina Dee Jah. Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (13), o Estelita abre as portas para uma noite especial com shows do gaúcho Wander Wildner e da olindense Catarina Dee Jah. A festa, que é produzida pela parceria entre a Corujas e a Baú Produções, começa às 22h. O ingresso custa R$ 25.

Figura conhecida do Recife há anos, Wander Wildner está na cidade para divulgar seu último disco, Mocochinchi Folksom, sétimo da carreira. Como é característico, ele se apresenta ao lado de um artista local, que assume a função de banda de apoio. Dessa vez, quem divide o palco com Wildner é JuveNil Silva.

Diretamente de Olinda, Catarina Dee Jah faz seu primeiro show no Estelita, a fim de divulgar o mais recente disco da carreira, Mulher Cromaqui, lançado no ano passado. Segundo a artista, “o títuloMulher Cromaqui é um trocadilho e também uma ironia com toda essa exaltação e frenesi com as mulheres frutas. As aberrações do mundo onde tudo é manipulável e efêmero".

Inaugurado recentemente, o Estelita é o novo espaço cultural do Recife. Voltado para todas as artes, especialmente a música, a casa é um projeto idealizado pelo baterista e advogado Davi Santiago, vítima fatal de um fio desencapado no ano passado. O empreendimento, porém, tornou-se realidade graças a parceria entre a viúva Kristín Santiago e produtora Cósmica Entretenimento.

Serviço:
Estelita recebe Wander Wildner e Catarina Dee Jah 
Quando: Quinta (13.02), a partir das 22h
Quanto: R$ 25
Onde: Estelita (Rua Saturnino Brito, 385, Cabanga)
Informações: 3127-4143

Nenhum comentário:

Postar um comentário