quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Considerado a nova voz da MPB, cantor Ricky Vallen, aporta no Recife pela primeira vez

Ricky Vallen. Foto: Divulgação
Grande revelação da nova geração da MPB, o cantor Ricky Vallen, vem ao Recife pela primeira vez para uma miniturnê, quando se apresenta em dois dias de shows inéditos e inesquecíveis no palco do Manhattan Café Theatro, nesta sexta-feira (7) e sábado (8), a partir das 21h. A abertura da casa, como de costume, fica a cargo dos Garçons Cantores.

O show será uma mistura dos dois CD’s lançados pelo artista, intitulados “Homenagens”, primeiro da carreira e o “Ricky, ao vivo”, o segundo trabalho, além do que está sendo produzido, o CD “Meu Ponto Cardeal”, previsto para ser lançado no final deste semestre. Grandes sucessos autorais, como “Pra ser Amor”, “Sei Lá”, “Nada Demais” e “Sonho de Ícaro” estarão presentes no repertório de show. Inclusive, esses hits já foram temas de novelas.


Conhecido nacionalmente em todas as regiões do país, o artista ainda não havia realizado nenhuma visita a capital pernambucana. Alguns dos estados do Nordeste, como Bahia, Ceará e Alagoas, já contaram com shows do cantor. O couvert artístico individual custa, para cada dia, R$ 80. As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem, Recife. Mais informações pelo fone (81) 3325–3372.

Nenhum comentário:

Postar um comentário