Camarote Vulcan House terá visão privilegiada dos blocos e troças nas ladeiras de Olinda

Helton Lima. Foto: Divulgação
Conhecida pelo sobe e desce em suas ladeiras na época carnavalesca, Olinda atrai todos os anos milhares de foliões de várias partes do país e do exterior, para brincar na cidade alta, nos quatro dias de Momo. Para o carnaval 2014, a cidade recebe pelo 5° ano consecutivo, o Camarote Vulcan House, que promete agito, conforto, segurança e comodidade para os foliões que forem curtir os festejos. Com capacidade para 1.000 pessoas, um dos diferenciais do Camarote é a sua localização privilegiada, de esquina para a prefeitura de Olinda, entre as Ruas 15 de Novembro e São Bento, com visão estratégica de todos os blocos e troças.

O Camarote Vulcan House funcionará a partir do sábado, dia 1°, diariamente, no horário das 10h às 18h e, terá atrações como o Grupo Longneck, Banda Openbar e Helton Lima (sábado, dia 1°); Manoel Neto, Barões de Luxo e Trio Ki Xote (domingo, dia 2); Citrus Clube, Só na Manhã e Paulo Vittor (segunda, dia 3); Beto do Violão e Adriano Moura (terça, dia 4).


Os ingressos custam R$ 160 (o dia), à venda na Loja Renaissance, do Shopping Boa Vista (localizado na Rua Rosário da Boa Vista, n° 112, Boa Vista). Nos sites de compra coletiva Peixe Urbano e Regateio ou pelo pague seguro, através do site www.vulcanhouse.com.br, o valor promocional está custando R$ 90. A troca dos cupons dos sites de compra coletiva pelos ingressos acontece do dia 24 ao dia 27 de fevereiro, no Porto Music (Av. Ministro Marcos Freire, n° 739, na orla de Olinda), das 8h às 21h. As pulseiras serão entregues no dia do evento, no local. Maiores informações pelo fone (81) 3223–2640.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado