quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Pela 1° vez no Manhattan Café Theatro, Renato e seus Blue Caps, relembram grandes sucessos dos anos 60

Foto: Divulgação
Uma das principais bandas do movimento Jovem Guarda no Brasil, atualmente com 42 anos de carreira, a banda Renato e seus Blue Caps se apresenta pela primeira vez no Manhattan Café Theatro, em dois dias de shows inéditos, nesta sexta (24) e sábado (25), a partir das 21h, quando relembram grandes clássicos da década dos anos 60. A abertura da casa, como de costume, fica a cargo dos Garçons Cantores.

O show será baseado em inúmeros hits da banda. “Basicamente faremos retrospectiva das músicas que fizeram sucesso e fazem até hoje, que marcaram a época da Jovem Guarda”, revela Cid Chaves, um dos vocalistas do grupo. Clássicos como “Feche os Olhos”, “Não te Esquecerei”, “Menina Linda”, “A primeira Lágrima” e “Ana” são algumas das músicas presentes no repertório de show.

Ainda durante os shows, o grupo presta uma série de homenagens aos seus colegas da época, com hits nacionais e internacionais. Um dos artistas que serão lembrados durante os dois dias de shows na casa, será o gênio da música e do cinema, Charlie Chaplin. “Os shows são divididos por momentos, com músicas para os casais dançarem juntos, homenagens aos nossos colegas da Jovem Guarda e hits mais agitados”, afirma Cid. “Vamos fazer um grande show na casa. A expectativa é das melhores, ainda mais por ser nossa primeira apresentação no espaço”,finaliza ele. A banda Renato e seus Blue Caps é formada por cinco integrantes.

O couvert artístico individual custa, para cada dia, a partir de R$ 100. As mesas são comercializadas para, no mínimo, quatro pessoas. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife- PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.

Serviço:
Show da banda Renato e seus Blue Caps
Local: Manhattan Café Theatro
Data: Sexta (24) e Sábado (25)
Hora: a partir das 21h
Ingressos: A partir de R$ 100, Sexta (24) e Sábado (25)
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.
Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372.

Nenhum comentário:

Postar um comentário