Estelita recebe show de lançamento do novo disco da AMP

AMP. Foto: Divulgação
O Estelita, mais novo espaço de shows do Recife, recebe nesta sexta-feira (24), dois shows de responsa pro público que curte tanto o peso das guitarras quanto o swing dos ritmos brasileiros. As bandas AMP e Os Raulis sobem ao palco da casa a partir das 22h com shows bem especiais e ingressos custando R$ 20. A noite marca ainda o lançamento do novo disco da AMP, chamado "Big Mouth, Dead Ears". Sua música é a metáfora perfeita para aqueles filmes de ficção científica onde um monstro gigante devasta completamente uma cidade indefesa.

Seus passos largos representam a velocidade em que o, agora, quinteto avança na maturidade da música que fazem. AMP se destaca com o básico do rock, em riffs e refrões divertidos em volume alto, com overdoses de alegria, como bem fala uma de suas músicas. Formada por Capivara (guitarra e voz), Djalma Rodriguez (guitarra e voz), Dudu Sat (baixo), Crika (bateria) e Arthur Soares (guitarra), é esta configuração atual da AMP que sobe ao palco do Estelita e que em breve sairá em turnê para divulgar o disco.

Figuras conhecidas da noite recifense, embalando as melhores festas e eventos da cidade, Os Raulis representa a união do som do The Ventures com o Mestre Aldo Sena. A banda é encabeçada por músicos de diversas bandas autorais da cena pernambucana e coloca muito swing nas músicas, até porque não se limitam só ao som das guitarras dos anos 60. The Raulis também incorpora a latinidade e a brasilidade em seus shows, mandando ver um repertório com guitarradas e carimbó.

Serviço:
Lançamento do disco "Big Mouth, Dead Ears"
SHOWS: AMP e Os Raulis
Data: Sexta-feira (24)
Local: Estelita (Rua Saturino de Brito, 385, Cabanga)
Horário: 22h
Ingressos: R$ 20

Informações: (81) 3127-4143

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife