quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Estelita recebe show de lançamento do novo disco da AMP

AMP. Foto: Divulgação
O Estelita, mais novo espaço de shows do Recife, recebe nesta sexta-feira (24), dois shows de responsa pro público que curte tanto o peso das guitarras quanto o swing dos ritmos brasileiros. As bandas AMP e Os Raulis sobem ao palco da casa a partir das 22h com shows bem especiais e ingressos custando R$ 20. A noite marca ainda o lançamento do novo disco da AMP, chamado "Big Mouth, Dead Ears". Sua música é a metáfora perfeita para aqueles filmes de ficção científica onde um monstro gigante devasta completamente uma cidade indefesa.

Seus passos largos representam a velocidade em que o, agora, quinteto avança na maturidade da música que fazem. AMP se destaca com o básico do rock, em riffs e refrões divertidos em volume alto, com overdoses de alegria, como bem fala uma de suas músicas. Formada por Capivara (guitarra e voz), Djalma Rodriguez (guitarra e voz), Dudu Sat (baixo), Crika (bateria) e Arthur Soares (guitarra), é esta configuração atual da AMP que sobe ao palco do Estelita e que em breve sairá em turnê para divulgar o disco.

Figuras conhecidas da noite recifense, embalando as melhores festas e eventos da cidade, Os Raulis representa a união do som do The Ventures com o Mestre Aldo Sena. A banda é encabeçada por músicos de diversas bandas autorais da cena pernambucana e coloca muito swing nas músicas, até porque não se limitam só ao som das guitarras dos anos 60. The Raulis também incorpora a latinidade e a brasilidade em seus shows, mandando ver um repertório com guitarradas e carimbó.

Serviço:
Lançamento do disco "Big Mouth, Dead Ears"
SHOWS: AMP e Os Raulis
Data: Sexta-feira (24)
Local: Estelita (Rua Saturino de Brito, 385, Cabanga)
Horário: 22h
Ingressos: R$ 20

Informações: (81) 3127-4143

Nenhum comentário:

Postar um comentário