Sítio Trindade oferece postos de serviço durante o São João

A Prefeitura do Recife disponibiliza vários postos de serviço para os forrozeiros que visitam o Sítio Trindade, em Casa Amarela, durante o período junino. Secretarias como Turismo e Lazer, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Desenvolvimento e Planejamento Urbano instalaram centros de atendimento ao público com serviços que vão desde informação ao turista, até acolhimento de crianças em situação de vulnerabilidade. Os pontos ficam instalados até o dia 29 de junho.

Um Centro de Atendimento ao Turista (CAT) foi instalado na cidade cenográfica do Sítio, para informar o público sobre a programação do arraial, além de garantir a informação em inglês ao turista que visitar o local. "Também estamos entregando a Agenda Cultural do mês de junho e o Acontece, para que o visitante leve a programação dos outros arraiais da cidade", destaca o funcionário do CAT, Fagner Lima. O local funciona das 16h às 23h.

Também na cidade cenográfica, há um posto da secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. No local, profissionais orientam o público sobre a importância de combater o trabalho infantil e a violência contra crianças, adolescentes e idosos, além de reservar uma tenda para acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente