Olinda abriga mais uma edição da Feira de Adoção Animal

Cerca de 100 inscrições estão abertas para a exposição de cães e gatos destinados à 2ª Feira de Adoção do Movimento Ação Animal (MAA), que será realizado neste domingo (9), das 9h às 16h, em Olinda, mais uma vez no estacionamento do Hiper Bompreço de Bairro Novo. “As inscrições são para adequar os animais às condições básicas para a adoção”, comenta a idealizadora Sandra Carvalho, advertindo sobre a importância da higiene e vermifugação. “Na edição anterior, realizamos 96 inscrições, mas foram expostos 66. Deste montante, conseguimos lar para 22, sendo 13 cães e 9 gatos”, revela.

Para os que têm interesse em levar um bichinho para casa, será necessário passar por uma entrevista de esclarecimento sobre a responsabilidade de ser criar um animal. E, os que realmente tiverem a consciência do ato, precisarão ser maiores de idade ou estarem acompanhados de responsável, portando o comprovante de residência, CPF e RG. O evento tem o apoio da empresa de rações ADMAX e conta com a presença o Centro de Vigilância Ambiental de Olinda (CEVAO).

Serviço:
Av. Governador Carlos de Lima Cavalcante, 1306, Bairro Novo/ Olinda. (No estacionamento do Hiper Bompreço)

Mais informações: 3431-2919

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife