Grupo Engenho de Teatro apresenta 'Mariano, irmão meu'

Mariano, irmão meu. Foto: Rogério Alves 
Dois irmãos marcados pela ausência da mãe lutam para sobreviver, tentando a todo custo não esquecer os afetos. A montagem Mariano, irmão meu trata de abandono, da incompletude, da falta de respeito às diferenças. A encenação do Grupo Engenho de Teatro tem assinatura de Eron Villar e o texto é de Alexsandro Souto Maior (o autor publicou o livro graças aos Prêmios Literários Cidade de Manaus). O grupo cumpre temporada do espetáculo quartas e quintas-feiras, até o dia 27, sempre às 20h, no Teatro Marco Camarotti, no Sesc Santo Amaro.

A direção musical do espetáculo é de Kleber Santana e a sonoplastia será executada ao vivo por Leandro Almeida. A direção de arte ficou sob a responsabilidade de Java Araújo. Mariano, irmão meu é a quinta montagem do Grupo Engenho de Teatro. No repertório do grupo estão os espetáculos O terceiro dia (2002), Nero (2004), Luzia no caminho das águas (2006) e Meninas de engenho (2009).

Ficha técnica:
Mariano, irmão meu (Grupo Engenho de Teatro/ PE)
Dramaturgia: Alexsandro Souto Maior
Encenação e iluminação: Eron Villar
Elenco: Alexsandro Souto Maior, Ana Claudia Wanguestel e Tatto Medinni
Direção musical: Kleber Santana
Execução da trilha ao vivo: Leandro Almeida
Direção de arte: Java Araújo
Produção executiva: Alexsandro Souto Maior e Eron Villar
Assistência de produção: Raissa Soares
Realização: Grupo Engenho de Teatro

Serviço:
Mariano, irmão meu (Grupo Engenho de Teatro / PE)
Temporada: quartas e quintas-feiras, às 20h (até 27 de junho)
Onde: Teatro Marco Camarotti (Sesc Santo Amaro)
Quanto: R$ 20 e R$ 10 (meia)
Informações: (81) 3216-1728

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado