Forró de Flávio José anima Praça do Arsenal

O Bairro do Recife, aos domingos, já é palco tradicional do Ciclofaixa Móvel e da Feirinha da Rua do Bom Jesus. Para integrar a programação deste domingo (16) no local, o público contou com a programação do São João Torcida Recife do Palco Arsenal, com shows de forró e a exibição dos jogos entre Itália x México e Espanha x Uruguai. Entre pedaladas da turma que curtiu a Ciclofaixa, os chutes a gol dos jogadores e os passos de forró das damas e cavalheiros, uma coisa é certa: a diversão tomou conta do lugar.

O primeiro show, de Fátima Marinho e Banda Oxente, mostrou que a noite seria animada. Na sequência, Derico Alves e sua sanfona colocaram o xote e o baião na boca e nos pés do povo, que não parou de dançar um minuto sequer. Clássicos como “A vida do viajante” e “Baião”, do mestre Luiz Gonzaga, fizeram parte do repertório do artista.

A psicóloga Kalina Costa não largava a bicicleta e não perdia o passo. Ela é ciclista nas horas vagas e estava radiante com a iniciativa. “A combinação entre forró e bicicletada foi maravilhosa. Vim para o meu passeio costumeiro do domingo e aproveitei para curtir a programação maravilhosa desse arraial”, comentou ela, que estava com um grupo de amigos amantes das duas rodas e do ritmo junino.

O grupo Maria Fulô, formado somente por mulheres, dedicou o show ao cantor Dominguinhos e emocionou o público. A enfermeira Mabel Alves estava acompanhada do marido e dos três filhos e elogiou muito a organização. “A programação está maravilhosa, a segurança e estrutura do local também. Com certeza vou voltar durante o São João e vou trazer meus filhos”.

Para fechar com chave de ouro, Flávio José foi recebido pelo público com animação. O clima junino foi celebrado com canções como “Alma brasileira” e o hit mais famoso da carreira do cantor, “Tareco e mariola”, que encerrou o show, e deixou o público com gosto de quero mais. “É muito bom matar a saudade desse povo maravilhoso, que sempre me recebe muito bem”, afirmou ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)