Curta Doze e Meia se despede da temática de horror

A noite do Chupacabras. Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (6), o Curta Doze e Meia se despede da temática Onde os Vivos não têm Vez exibindo o longa-metragem de horror. “A Noite dos Chupacabras”, dirigido por Rodrigo Aragão, e que promete belos banhos de sangue, muitos tiros e um monstro 100% latino-americano. A sessão começa a partir das 12h30, no auditório do Centro Cultural Correios Recife, com entrada gratuita.

Após esta quinta-feira o projeto encerra mais um ciclo de patrocínio dos Correios e dá início às atividades de Retrospectiva em três quintas-feiras. Nos dias 27 de junho, 4 e 18 de julho, o público poderá conferir alguns dos melhores vídeos exibidos nas temáticas anteriores. A programação completa será divulgada em breve.

O cineclube realiza atividades semanais desde julho/2010, todas as quintas-feiras, no auditório do Centro Cultural Correios Recife, sempre às 12h30, com entrada gratuita. Até esta próxima sessão conta com o patrocínio dos Correios, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, é uma realização da Arrecife Produções e tem o apoio do Centro Cultural Correios, da Opa!Caroé e da Sambada Comunicação e Cultura.

Informações sobre o filme:

A noite do Chupacabras (ES)
Direção: Rodrigo Aragão
Fic, 2011, 95min

A rixa entre duas famílias, Silva e Carvalho, é a distração perfeita para camuflar os ataques do chupacabras. Enquanto os rivais entram em combate, a sinistra criatura lambe o sangue de vítimas sem chance de defesa. Num clima de Bang Bang, e fábula épica, A Noite do Chupacabras promete belos banhos de sangue, muitos tiros e um monstro 100% latino-americano.

Serviço:
Cineclube Curta Doze e Meia
Última sessão - “Onde os vivos não têm vez”
Dia 6 de junho de 2013
Quinta-feira, às 12h30
Entrada gratuita

Auditório do Centro Cultural Correios – CCC Recife

Av. Marquês de Olinda, 262 – Bairro do Recife

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado