Arraial do Sítio Trindade abre para o Dia dos Namorados

Foto: Divulgação
O Arraial do Sítio Trindade é uma opção para os casais enamorados para comemorar o seu dia e para quem quiser se divertir. Além da gastronomia pernambucana com preço tabelado em todos os nove bares e quatorze     barracas disponíveis para o público tem shows no palco principal e na Casa de Reboco com muito forró pé de serra.

Gastronomia – Com preços tabelados fica mais fácil saber o quanto vai custar à noite com os quitutes e bebidas oferecidos no Sítio. Espetinho, fatia de torta, cocada, queijo de coalho assado, caldinho custam quatro reais. Com três reais se compra tapioca simples e salsichão. Com dois reais o público pode comer milho e o acarajé custa seis reais, enquanto o arrumadinho de charque ou carne de sol pra duas pessoas o valor é de vinte e cinco reais. Na bebida, a cerveja em latão tem o valor de quatro reais e a caipifruta está entre quatro a cinco reais, dependendo da fruta.

Foto: Divulgação 
Shows – O Arraial Sítio Trindade abre as suas portas a partir das 18h e a primeira atração no palco é Fred & Mary Forró Bem Bolado e às 22h30 Josildo Sá encerra à noite. Confira a programação:

Sítio Trindade

Quarta-feira - 12/06/12

18h – 19h Fredy & Mary Forró Bem Bolado
19h30 – 20h30 Fabiana Pimentinha do Nordeste
21h – 22h Beto Hortis
22h30 – 0h Josildo Sá

Sítio Trindade - Casa de Reboco

Quarta-feira - 12/06

20h – 22h Cheiro da Terra

22h20 – 0h20 Chicão e Regional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)