Manhattan Café Theatro volta com o projeto “Manhattan In Comedy”

João Pedro. Foto: Divulgação

Uma noite cheia de escracho, ironia e muito bom humor serão os componentes desta terça no Manhattan, que volta com o projeto “Manhattan In Comedy”, destinado a todas as terças-feiras da semana, sempre a partir das 20h. Para a primeira semana, nesta terça (5), quem se apresenta é o comediante português João Pedro dos Santos, conhecido por “O Patrício”. Quem abre a noite é o comediante e ator Bruno Romano.

O show de Stand-up Comedy do artista, intitulado “Do Brasil a Portugal”, já percorreu diversas casas e teatros do país brasileiro e agora chega ao Manhattan. O repertório da apresentação vem das situações engraçadas que o comediante presenciou durante o período que está morando em São Paulo, mas também da experiência que adquiriu quando foi apresentador de uma série televisiva, na qual mostrava o nordeste brasileiro para portugueses e espanhóis.

A casa abre às 19h e o show tem horário previsto para às 20h. O ingresso custa R$ 35, com direito a rodízio de crepes doce e salgado. Depois do show, as pessoas podem dançar a vontade ao som do DJ Edgar Vilela. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem. Informações e reservas pelo fone 3325-3372.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado