Banda francesa Mademoiselle K se apresenta no Teatro Barreto Júnior

Mademoiselle K. Foto: Divulgação

No próximo dia 26 de março, às 20h, o Teatro Barreto Júnior abre as portas para a explosão inovadora do cenário de rock na música francesa. Com realização da Aliança Francesa do Recife e apoio do Consulado Geral da França, a banda Mademoiselle K estará no palco para apresentar sua música entusiasmada, viva e cheia de estilo. O espetáculo faz parte da Semana da Francofonia da Aliança Francesa, evento que promove diversas atividades abertas ao público por todo mês de março.

Conhecida por um rock alternativo, de letras objetivas e som rasgado, Mademoiselle K tem em sua líder, Katerine Gierak, um espetáculo à parte. Guitarra como apêndice, vocabulário para lá de coloquial, músicas nervosas como os traços de um expressionista. Seus shows são rápidos e incisivos como flechas. Isso sem contar o moicano colorido, ícone do neopunk, que impõe ainda mais seus mais de um metro e oitenta de altura. “Eu canto como falo, sou como sou, e pouco importa se não gostam”, essa é a marca da jovem francesa inquieta e além de seu tempo.

No terceiro álbum da banda, intitulado “Jouer dehors”, a banda, que ainda conta com Aleksander Anguelov (baixo), Peter Combard (guitarra) e Colin Russeil (bateria), revelou uma faceta mais madura, com toque melancólico. Traços de quem tem gosto pela poesia e expõe com naturalidade seu ar crítico.

A apresentação será gratuita. Basta retirar o ingresso na bilheteria do teatro, aberta uma hora antes do show, e aproveitar o que a França pode proporcionar de rock, originalidade e atitude.

Serviço:
Concerto Mademoiselle K
Data: 26/03/2013
Local: Teatro Barreto Júnior
Horário: 20h
Endereço: Rua Estudante Jeremias Bastos, Pina – Recife/PE
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco