Transmissão ao vivo do 49º Baile Municipal do Recife


Estar distante da terra natal ou não ter conseguido ingressos para o Baile Municipal já não é mais motivo para deixar de curtir a animação que foi preparada para 49ª edição da festa, que acontece neste sábado, 2 de fevereiro, no Chevrolet Hall. O Municipal será transmitido ao vivo pela internet, através do site oficial do Carnaval do Recife 2013,www.carnavaldorecife.com.br, também acessível para tablets e smartphones. 
 
A cobertura da web tv começa às 20h e vai mostrar todos os fatos e novidades do Baile Municipal, até o fim da festa. Também serão exibidas reportagens sobre o Carnaval do Recife, contendo informações e serviços para que o folião possa brincar a festa com tranquilidade e segurança. Os internautas poderão interagir com a transmissão utilizando a hashtag #bailemunicipal, no microblog Twitter. 
 
O projeto da web tv está sendo coordenado pelo jornalista Ivan Júnior e a apresentação da cobertura será realizada pelos mestres de cerimônia do Baile Municipal 2013, os jornalistas Márcio Bonfim, da Rede Globo Nordeste e Isly Viana, da TV Clube/ Record. Ao todo, 15 profissionais e 4 câmeras estão envolvidas na cobertura para transmissão pela internet. 
 
Cerca de 10 mil pessoas são aguardadas no 49º Baile Municipal, que terá como atrações o percussionista pernambucano Naná Vasconcelos, as Orquestras Popular da Bomba do Hemetério, comandada pelo Maestro Forró; Popular do Recife, do Maestro Ademir Araújo (o Formiga); e a SpokFrevo Orquestra, do Maestro Spok. Além disso, o músico convidado, Jorge Ben Jor, e dez artistas da terra farão os foliões dançar durante toda a noite: Almir Rouche, Nena Queiroga, Claudionor Germano, Coral Edgard Moraes, André Rio, Marrom Brasileiro, Josildo Sá, Ed Carlos, Alceu Valença e Elba Ramalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente