Tagore é a grande vencedora do Pré-AMP 2013


Disputada por cinco bandas pernambucanas na noite desta quarta-feira (13), a final do Festival Pré-AMP terminou com um grupo vencedor. Tagore foi o grande campeão da mostra competitiva. Os grupos A Cria, Projeto Armazém, bandavoou e Cambembes também participaram da final. Como prêmio, Tagore vai ganhar a gravação de um CD no estúdio Casona, além de show dentro da programação do Festival de Inverno de Garanhuns. O evento também contou com show da banda Babi Jaques e os Sicilianos, vencedora do Pré AMP do ano passado.

            Este ano, mais de cem bandas se inscreveram. As eliminatórias ocorreram nos dias 25, 26 e 27 de janeiro, no Pátio de São Pedro. A final, que aconteceria na Rua da Moeda, no dia 31 de janeiro, foi cancelada por falta de som e luz, de responsabilidade da Prefeitura do Recife. Por conta disso, todas as bandas finalistas tocaram no Carnaval. Se a final tivesse acontecido, apenas as três primeiras colocadas fariam shows na festa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente