Grife do Carnaval é lançada em ritmo de frevo

Desfile da Grife do Carnaval 2013.
Foto: Clélio Tomaz

Além dos modelos, participaram do desfile alguns convidados como o percussionista e homenageado do Carnaval do Recife 2013, Naná Vasconcelos; o maestro Spok; os cantores Zé Cafofinho, Tibério Azul, Vanessa Oliveira e Lulu e Aninha Araújo (do grupo Fadas Magrinhas); os atores José Barbosa e Dirceu Siqueira; e o produtor cultural Maurício Spinelli.

“Gosto muito desse universo da moda, da elegância, da postura. É tudo muito bonito”, afirmou Naná Vasconcelos, que até ensaiou alguns passos de frevo na passarela. O maestro Spok também desfilou com o seu saxofone, tocando “Voltei, Recife” e sendo acompanhado em coro pela plateia.

Realizado pela Gerência de Moda da Fundação de Cultura Cidade do Recife, o desfile contou com a presença do presidente da Fundação, Roberto Lessa; do secretário de Turismo do Recife, Felipe Carreras; e também da designer Isabela Andrade Lima, que criou as ilustrações da cenografia da folia, a partir da coordenação do arquiteto Carlos Augusto Lyra. A coleção da Grife do Carnaval pode ser encontrada no Ocupação Moda Cultural (segundo piso do Paço Alfândega) e na Central do Carnaval (Marco Zero). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo