Foliões elogiam programação e ficam até o fim da festa de encerramento, que entrou pela manhã da Quarta-feira de Cinzas

Enquanto a limpeza geral do Bairro do Recife já era providenciada pela prefeitura nas primeiras horas da manhã desta Quarta-feira de Cinzas (13), uma multidão de resistentes foliões ainda acompanhava os últimos acordes do arrastão do frevo, no Polo Marco Zero.

 “Daqui não saio, daqui ninguém me tira”. Citando um trecho de famosa marchinha carnavalesca, o casal de irmãos paulistas Fernando e Fátima Assunção, de 23 e 24 anos, respectivamente, vieram da cidade de Ribeirão Preto especialmente para brincar o Carnaval.  “Temos parentes em Caruaru e sempre nos convidavam, mas só agora pudemos vir. Está sendo inesquecível, é por isso que vamos ficar até o fim”, contou Fátima, sob olhar de aprovação do irmão.

 Já o bailarino Danilo Dannti, 22 anos, veio de Olinda para prestigiar o último dia de folia no Marco Zero. “O frevo está no sangue. É uma dança mágica. É por isso que tem tanta gente aqui no arrastão, sem querer parar de frevar”, explicou.

 A estudante de Direito Amanda Guimarães, 21, elogiou a organização do Carnaval 2013. “Com certeza foi um dos Carnavais mais organizados dos últimos anos”, opinou, dizendo que seria uma das últimas a deixar o Marco Zero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado