EsmalteriaClub, maior clube de assinaturas de esmaltes do Brasil, é lançado oficialmente no mercado


Você que é apaixonada pelos famosos vidrinhos coloridos agora pode contar com um exclusivo clube de assinaturas de esmaltes e vantagens do  tamanho de sua paixão.

A EsmalteriaClub (http://www.esmalteriaclub.com.br) faz o seu lançamento oficial e repete o sucesso conquistado  com o seu pré-lançamento feito em Outubro: em menos de 3 meses, mais de 10 mil pessoas  interessadas no Clube, em todos os 27 estados do Brasil,  se cadastraram para serem avisadas do lançamento.

Agora o sucesso se repete com novos números: em apenas 2 horas do lançamento oficial, realizado na noite do  dia 16 de Janeiro de 2013, aproximadamente 100 pessoas já tinham se tornado assinantes da EsmalteriaClub. No segundo dia de operação, a EsmalteriaClub já contava com centenas de pessoas em processo de assinatura do Clube.

Para quem não acompanha o sucesso da EsmalteriaClub, a plataforma funciona como um programa de fidelidade, onde a mulher de bom gosto e antenada com as tendências se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses e com frete incluso, uma seleção feita com esmaltes diferenciados de marcas novas e de marcas brasileiras consolidadas e de marcas internacionais.

As vantagens vão além da assinatura do clube: os assinantes também terão descontos em lojas parceiras (plataforma Afilia) de todo o País (como SPA´s, salões de beleza e estética, esmalterias físicas e lojas, no primeiro momento), acesso a plataforma multimídia com mini-cursos e tutoriais (plataforma Play),  têm acesso a notícias com foco em esmaltes e unhas (plataforma Blogs), descontos no clube de compras da EsmalteriaClub (plataforma Shop, que entrará em operação em breve), dentre outras novidades que estão sendo preparadas.

A EsmalteriaClub também está expandindo tanto a sua rede de parceiros da Afilia, com a inserção de novos estabelecimentos em todo o País, como também a sua plataforma multimídia (Play).

"O Clube nasce para ser um moderno canal de relacionamento com consumidores em todo o País interessados em produtos diferenciados, que não são encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e lojas específicas. Também buscamos possibilitar a troca de conhecimento entre os participantes, tornar possível uma nova experiência de consumo para esse tipo de produto e criar um novo canal de comunicação entre as marcas e novos e antigos consumidores", diz Guto Barros, co-fundador da EsmalteriaClub.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

CAIXA Cultural Recife apresenta mulheres de repente