Conxitas colorem ainda mais o carnaval de Pernambuco

Conxitas. Foto: Divulgação

É carnaval em Olinda e o grupo percussivo Conxitas vem para animar a festa. Nesta quinta-feira (7), às 19h, mais de 150 meninas participam do Cortejo da Paz, que sai da Praça do Carmo e toma as ladeiras de Olinda. No sábado (9), às 10h, o grupo realiza o seu cortejo oficial com concentração, também na Praça do Carmo. Já as 12h30, as meninas levam o ritmo do maracatu para o Mercado da Boa Vista e  às 20h participam do cortejo da Rua de São Bento, na Cidade Alta.

No domingo (10), a apresentação será às 18h, com cortejo que segue pela rua Prudente de Morais, em Olinda. Quem está na Zona Sul do Recife, também terá a oportunidade de conferir a apresentação do grupo, que se concentra em frente à Padaria Boa Viagem, as 18h30, e segue para o Parque Dona Lindu. Já as 21h30, o é a vez do público do Sítio Histórico de Igarassu conferir o show das meninas.

Na segunda-feira (11), às 17h, o grupo leva todas as suas cores e ritmos para a Praça do Arsenal da Marinha, no Recife Antigo, e as 20h20 é uma das atrações do Palco do Samba, no Alto da Sé, em Olinda. A última apresentação do período de carnaval acontece na terça-feira (12), às 20h, na Rua do Bonfim, em Olinda, e promete emocionar a todos os presentes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua