Camarote Deluxe no Galo da Madrugada


Samba de Luxo 
Para os recifenses que querem curtir o Galo da Madrugada com total conforto, animação e música de qualidade, uma ótima opção é o Camarote Deluxe.  Em sua terceira edição, o espaço contará com Samba de Luxo, Samba da Gente e DJs. O camarote fica na Rua Aripuanã 67, na esquina com Av.Sul, e terá esquema all inclusive. 
Bandas – No repertório para o Deluxe, a Samba de Luxo vai repaginar grandes clássicos do samba. Com o propósito de apresentar em fiel interpretação as autorias dos grandes mestres sambistas, como Cartola, Benito de Paulo, Ataulfo Alves, Adoniran Barbosa, Martinho da Vila e Almir Guineto, vão tocar Poder da criação (João Nogueira), Saudosa Maloca (Adoniran Barbosa), Regra três (Vinicius de Moraes), Alvorada (Cartola), Retalhos de cetim  (Benito di Paula) e O que é o que é (Gonzaguinha). 
Da geração mais recente, tocam Iaiá ô iaiá (Zeca), Batucada dos nossos tantans(Fundo de quintal), Dinheiro pra que dinheiro (Martinho da vila), entre outros. O Camarote, que abre às 8h e segue até às 18h, conta ainda com Samba da Gente e DJs. O esquema all inclusive terá uísque, cerveja, vodka, refrigerante e água, além de café da manhã, almoço e petiscos, sob batuta do Restaurante Imperador.     


Serviços:
Camarote Deluxe
Endereço: Rua Aripuanã 67, na esquina com Av.Sul
Data: 09/02/2013, das 8h até às 18h
Ingressos (all inclusive): R$ 200 mulher e R$ 220 homem
Pontos de venda: Forum, Chilli Beans e Go Temakeria
Informações: 3040-8888

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife