Vinicius de Moraes ganha tributo no Pedra de Toque


A noite desta quinta-feira (22) será dedicada ao projeto “Verão no Pedra de Toque”. A festa terá o comando do cantor Alysson Moreno, que receberá seus convidados musicais no estacionamento do Shopping Parnamirim, a partir das 20h.

O bar e restaurante Pedra de Toque presta homenagem ao poeta Vinicius de Moraes nesta sexta-feira (23), a partir das 22h, com show da banda Escravo da Alegria. A entrada tem o valor de R$ 20.

A banda Vox faz show no Pedra de Toque neste sábado (24). O repertório eclético transita do Pop/Rock Nacional ao Internacional, passando pelo Blues, com clássicos dos Beatles, Pink Floyd, U2, Barão Vermelho e Titãs, entre outros. Formada em setembro de 2007 por quatro amigos de longa data que passaram por diversas bandas ao longo dos últimos 20 anos, a Vox tem a proposta de proporcionar diversão com boa música. A entrada tem o valor de R$ 20.

O Pedra de Toque fica na Rua João Tude de Melo, n.º 77, no Parnamirim. Informações e reservas: 3074-2183, 3267-7188 e 9788-1639.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife