Terça-feira musical

UK Pub recebe banda vencedora do “Concurso Terça Autoral”
A próxima edição do projeto “Terça Autoral” do UK Pub será mais do que especial. A banda Nós e a Máquina do Tempo, vencedora do concurso que dá nome ao evento, assumirá o palco da casa noturna. Baseado no Folk Rock, o conjunto apresenta um repertório composto por canções com vocais harmônicos e violões melódicos. Nas picapes, o DJ Salvador solta o som. Os ingressos custam R$12 para todos, com exceção das mulheres que chegarem antes das 22h, que têm entrada free. O Pub ainda oferece clone de chopp até às 0h. O UK fica na Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem. Informações: (81) 3465-1088.

Chorinho no happy hour do Bar do Neno
A combinação de música, chopp gelado e petiscos deliciosos agrada a qualquer pessoa que passou o dia trabalhando ou estudando. Pensando nisso, o Bar do Neno promove a tradicional “Terça do Neno” com a participação do Quarteto de Choro, a partir das 19h. O couvert artístico custa R$ 8. O Bar do Neno fica na Rua Padre Roma, 777. Informações e reservas: (81) 9119-1141.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife