Show de Bruno Cosentino - Do particular ao universal


O cantor e compositor Bruno Cosentino lança no próximo dia 17, no Museu Murillo La Greca, sua carreira solo. Carioca, escolheu o Recife por uma ligação óbvia que tem com a cidade. Ao compor as canções que fazem parte desse show, Bruno buscou inspiração na temática do amor, a mais universal, porém a abordou de maneira bastante particular, baseado em suas reflexões a partir da relação com sua esposa, radicada no Recife. Só AmarElo traz uma série de composições sobre a dualidade entre aprender a ser sozinho e a viver a dois, a três, a muitos.

O show é a versão mais íntima dessas composições. Sem banda, sozinho com seu violão, Bruno apresenta as canções em sua forma nuclear – harmonia, melodia e letra –, buscando estabelecer com o público uma relação de cumplicidade que está amplamente estampada em seu trabalho. Somados a esse show, o artista lançará nos próximos meses o disco AmarElo e um segundo show com sua banda que sustenta arranjos das canções com guitarra, contrabaixo acústico, tambores africanos e trompete.


“Essas canções nasceram de uma experiência íntima com o tema da função do amor nas relações humanas e acredito que uma forma coerente de apresentá-las é sozinho e bem próximo do público. É disso que esse trabalho fala e toda a experiência estética do show procura fazer com que as pessoas vivenciem isso”, afirma Bruno.

No set list, canções como Amor a quanto obrigaEste lugarÉ preciso aprender a não ser O sexo respira entre a gente. Além das composições próprias, Bruno abre espaço para homenagens a artistas que dialogam com a mesma temática, como é o caso de sua versão paraVocê me vira a cabeça, de Chico Roque e Paulo Sergio Valle, imortalizada na voz de Alcione.

Segue link para baixar as músicas do CD AmarElo:
Segue o link do site da Banda Isadora (projeto que Bruno faz parte):

Serviço:
Data: 17/11/2012.
Horário: 18h
Preço: R$ 5 + 1kg de alimento não perecível ou R$ 10 sem o alimento.
Ingressos limitados.
Para reservas de ingressos, ligar para: (81) 3355-3126 | (81) 3355-3127

Museu Murillo La Greca.
Rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, 366, Parnamirim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas