Pedra de Toque dá boas-vindas ao verão


Quarta-feira (dia 14) – A noite de quarta-feira (14) marca a abertura do projeto “Verão no Pedra de Toque”. A festa, que terá o comando do cantor Alysson Moreno, será realizada no estacionamento do Shopping Parnamirim com Lobão, Georgia Kyrillos e participação especial de Edmilson Menezes e convidados. A animação tem início às 20h.

Quinta-feira (dia 15) – Evento fechado.

Sexta-feira (dia 16) – A noite de sexta-feira (16) no Pedra de Toque tem início às 22h, o som do melhor da MPB. Quem anima o público é o cantor Mário Junior e sua banda, que irão tocar um repertório composto de grandes sucessos, antigos e atuais. A entrada tem o valor de R$ 20.

Sábado (17) – O sábado (17) do Pedra de Toque é dia de curtir o Som de Barzinho a partir das 22h e de se deliciar com os petiscos especiais e o chope da casa.

O Pedra de Toque fica na Rua João Tude de Melo, n.º 77, no Parnamirim. Informações e reservas: 3074-2183, 3267-7188 e 9788-1639.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife