Patusco será a atração da festa solidária “Encontro pela vida”


A banda Patusco estará se apresentando na 6ª edição da festa solidária “Encontro pela Vida”, promovido pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE), que será realizado nesta sexta (23), das 9h às 12h, no Parque Dona Lindu. O evento é gratuito.

O grande objetivo da festa é alertar a população sobre o combate ao câncer Infanto-juvenil, que tem como data comemorativa o dia 23 de novembro, Dia Nacional de Combate ao Câncer Infanto-juvenil. Médicos do Hospital Oswaldo Cruz (HUOC), onde o GAC-PE atua, estarão no Parque Dona Lindu prestando esclarecimentos e tirando dúvidas da população. A instituição elaborou diversos kits chamados de “Fique Atento”, que contém informações sobre como detectar precocemente o câncer, que providências tomar e como o GAC pode ajudar as famílias durante o tratamento. Serão distribuídos lanches, que incluem sucos, guloseimas, dentre outros e protetor solar.

Além de Patusco, apresentam-se o grupo S.O.S Amizade e a ONGs Anjos da Enfermagem, grupo de voluntários que promovem brincadeiras para as crianças. Para os interessados em adquirir a camisa do evento, ela estará sendo vendida ao preço simbólico de R$ 10. Mais informações pelo fone (81) 9705–9130.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife

Ivonete Melo

Última semana para conferir exposição que homenageia o Galo da Madrugada no Paço do Frevo