Um dia de festa para a garotada no Park Eventos


Uma das opções para a garotada, no próximo dia 12, Dia das Crianças, é o Park Eventos, na área rural de Olinda. O complexo de lazer e entretenimento funciona numa área de 60 mil metros quadrados, com piscinas, playground, salões de festas, mini-campo, quadra poliesportiva e fazendinha. 

Para esta sexta-feira (12), as atrações são apresentação e brincadeiras com o Palhaço Nescau, Tenda Eletrônica, jogos, grupos de passistas e bailarinos, apresentações e shows com os covers do Patati-Patatá, Restart e Michael Jackson. A festa terá início às 10h e se estenderá até às 18h.

O Park Eventos funciona na Avenida Segunda Perimetral Norte, 1.600, na Zona Rural de Olinda (Próximo à TV Tribuna). É um complexo de lazer e gastronomia montado numa área de 60 mil metros quadrados, com piscinas (com prainha), uma casa para eventos sociais, mini-campo, playground, áreas para shows (Três palcos), fazendinha e quadra poliesportiva. 

A segunda etapa do empreendimento (Em processo de execução) contará com uma pousada, restaurante, pizzaria e bar. O espaço conta com uma área de estacionamento para 400 veículos. 

Serviço: 
Park Eventos
Avenida Segunda Perimetral Norte, 1.600 - Zona Rural de Olinda
Fone: 3427-5656
Ponto de referência: próximo à via de acesso ao bairro de Jardim Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife