Dunas do Barato anima ‘Noite Pub’ no UK

Dunas do Barato. Foto: Rodigo Pessoa

A banda Dunas do Barato tem como influência grandes nomes da música brasileira como Caetano Veloso, Gilberto Gil e Novos Baianos. O grupo, que foi formado no ano de 2008, no Recife, se inspira no movimento tropicalista dos anos 60 para compor as canções e os arranjos de sua música. O cotidiano da cidade, os bares, teatro, cinema, sambas e frevos salpicados de rock'n roll dão tom à jovem banda.

A ‘Dunas’ já foi convidada para participar de importantes eventos na cidade, como o conceituado Festival ‘Coquetel Molotov’, Festival ‘A Letra e a Voz’, promovido pela Prefeitura do Recife, e o Festival ‘Grito Rock Jaboatão 2012’. A banda também marca presença em festivais de música independente como ‘A Noite do Desbunde Elétrico’, ou em festas cuja temática é o Tropicalismo. Atualmente, a banda está em processo de gravação de seu primeiro álbum, com previsão de lançamento para o final de 2012.

A animação da noite continua com a banda cover recifense Papaninfa. O grupo promete muito rock e pop/rock para animar a festa. No repertório, o quarteto de Rafael Furtado, Marcelo Pompi, Renan Alves e Walman Filho, traz os clássicos da música internacional. No quesito rock, os rapazes passam pelos sucessos dos Beatles, além de Deep Purple, The Doors, Rolling Stones e ainda, os fenômenos Pink Floyd e Erick Clapton. Já o pop, será com releituras Red Hot Chilli Pepers, The Killers e o romântico Bon Jovi.

O DJ Salvador toca seu setlist durante os intervalos. Os ingressos para a ‘Noite Pub’ custam R$12 e a casa oferece desconto de 25% no cardápio de bebidas. O UK Pub fica na Rua Francisco da Cunha, 165 – Boa Viagem. Informações: (81) 3465-1088.

Serviço:
Noite Pub com Dunas do Barato no UK
Quinta-feira (18) – A partir das 18h
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem
Ingressos: R$12
Telefone: 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado