Cordel Botequim com programação musical no feriadão

Foto: José Henrique Moura

Nesta semana, o Cordel Botequim, na Zona Norte do Recife, oferece programação musical para quem vai curtir o feriadão na cidade. Na sexta-feira (12), a noite conta com show de voz e violão, a partir das 21h, com o cantor Eran Rouche. Já no sábado (13), a pedida é conferir o projeto Samba de Cordel com Serginho e Banda, às 17h.

Eran Rouche promete embalar a noite do feriado com um repertório bem eclético, que vai do samba à MPB. Já Serginho e sua banda vão relembrar sucessos de Bezerra da Silva, Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal, Benito de Paula, entre outros grandes nomes da música brasileira, tudo isso em um ambiente repleto de cultura popular.

Para combinar com a programação, a dica é saborear o bolinho de feijoada e os dadinhos de tapioca. O menu diversificado, assinado pelas chefs Lícia Maranhão e Taciana Teti, ainda reúne cachaças selecionadas nos melhores engenhos do país. Para os que preferem cerveja, a bebida do bar teve preços reduzidos em 70%.

O Cordel Botequim fica na Rua da Hora, 837, Espinheiro, e funciona de terça a domingo, a partir do meio-dia. A casa oferece um diversificado cardápio de comidas regionais, além de happy hour às terças-feiras com desconto nos petiscos e no chopp. Nas sextas e sábados, o couvert custa R$ 5. Informações: (81) 3033-4126.

Serviço:
Cordel Botequim
Rua da Hora, 837, Espinheiro
Informações: (81) 3033-4126

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado