Concurso de frevo do Galo 2013 já tem seus semifinalistas

Rogério Rangel. Foto: Anderson Maia

Foram escolhidos, na noite da última quinta-feira (25), os últimos semifinalistas do concurso que vai eleger o frevo-tema do Galo da Madrugada no Carnaval 2013. Reginaldo Siqueira, com a canção “Mar de Alegria”, interpretada por Cristina Amaral, e Rogério Rangel, que cantou “Lá vai o Chico”, foram os vencedores desta terceira classificatória. Eles se juntam aos compositores Ed Carlos, Adryana BB, Nelson Luiz Leal Gusmão e a dupla Nuca e Eriberto Sarmento para a semifinal, que será realizada no dia 6 de dezembro.

Na semifinal saem três músicas, que vão ser submetidas à avaliação de um júri técnico e do voto popular, via internet e urnas eletrônicas. Elas devem homenagear o Rio São Francisco, tema que vai nortear o desfile do maior bloco do mundo no próximo ano. Os trabalhos dos 18 compositores que participaram do concurso farão parte do CD de Frevo-Canção do Galo 2013. A grande final do concurso será no dia 10 de janeiro de 2013, na sede do Galo. O primeiro lugar, além de assinar o frevo que vai animar o desfile, fatura um troféu e R$ 7 mil.

Cristina Amaral e Reginaldo Siqueira. Foto:Anderson Maia
Confira os seis frevos semifinalistas:
-“Mar de alegria”, de Reginaldo Siqueira, interpretada por Cristina Amaral
-“Lá vai o Chico”, de Rogério Rangel
-“O Galo e o Chico”, de Nelson Luiz Leal Gusmão, interpretada por Nonô Germano
-“Encontro de Titãs”, da dupla Nuca e Eriberto Sarmento, interpretada por Josildo Sá
-“A Pororoca do Século”, de Ed Carlos
-“Chico no Frevo”, de Adryana BB, em parceria com Zé Manoel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife