Boletim MinC


PERNAMBUCO

Escola Pernambucana de Circo homenageia as crianças nesta sexta (05/10)
A Escola Pernambucana de Circo comemora o mês das crianças com mais uma edição do FESTIM, nesta sexta (5), a partir das 19h, O evento homenageia o circo numa festa estilo cabaré, com apresentações circenses de malabaristas, acrobatas, palhaços, equilibristas e outras atrações. O acesso é gratuito. Mais informações, pelo telefone: (81) 3266.0050

Relação do homem com o barro é tema de exposição no Museu da Abolição
A exposição itinerante O Santo é de Barro estreou na quinta (27) no Museu da Abolição em Recife. A mostra propõe a reflexão sobre a utilização do barro nas sociedades humana, com instalações baseadas em pesquisas sobre a etnia do povo brasileiro. A exposição segue até o dia 27 de outubro como parte da programação da Primavera dos Museus, coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram) e Ministério da Cultura (Minc). Mais informações no telefone: (81) 3228-3248.

FCAP incia nova turma de Gestão e Produção de Eventos
A Faculdade de Ciências da Administração de Pernambuco FCAP/UPE abriu inscrições para mais uma turma do Curso de Extensão em Gestão e Produção de Eventos, com 222 h/a, mais 20h de atividades de campo, em 13 módulos. As aulas serão de segunda à quinta, das 19h às 22h. O curso é voltado para estudantes e profissionais da área de eventos, gestores de marketing e comunicação, coordenadores de eventos em empresas, hotéis e instituições de ensino, de administração, turismo e secretariado.As inscrições já podem ser feitas através dos fones 3445.4469 e 3181.8626.

Melanie Smith inaugura exposição na Fundaj Derby
A artista plástica Melanie Smith inaugurou exposição na segunda-feira (1), às 19h, na galeria Vicente do Rego Monteiro, na Fundaj Derby. A exposição faz parte do projeto Política de Arte e a visitação será do dia 02 de outubro a 18 de novembro, de terça a domingo, das 15h às 20h. Informações completas sobre a exposição estão no site da Fundaj, emhttp://www.fundaj.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife