Workshop debate carreiras e qualidade de vida

Enxergar o crescimento do Estado e a proximidade da Copa como oportunidades para desenvolver a carreira com qualidade de vida e de maneira sustentável é o objetivo do workshop, que acontece nesta quarta-feira (11), das 19h às 22h, no auditório da Faculdade dos Guararapes – integrante da rede internacional de universidades Laureate. O evento é gratuito e aberto ao público. No encontro, o público discutirá assuntos relacionados à saúde, educação e ao mundo dos negócios.

De acordo com os organizadores, a intenção do workshop é estimular, entre os participantes, o desenvolvimento de suas habilidades e incentivar a aposta na educação. Entre os convidados para debater os temas está o assessor especial da Secretaria Estadual da Copa, Ciro Pedrosa. Também participam do encontro como palestrantes o diretor do curso de Gestão Ambiental, Ricardo Francisco, além dos professores Manoela Malta e Marcelo Viana.

Os interessados devem se inscrever pelo email comercial@faculdadeguararapes.edu.br, informando nome completo, nome da empresa, telefone celular para contato, e-mail e data que pretende participar. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones: 3461.5555 e 3461.5577.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

A Paixão Segundo José Francisco Filho estreia nesta quarta-feira 27 no centro do Recife