Teatro Mamulengo recebe o espetáculo Devaneios e Sutilezas

Henrique Amaral e Auzeh Auzerina Freitas.
Foto: Gianfrancesco Mello

Com texto, direção e dramaturgia de Henrique Amaral, a Coopera Produções Artísticas está em cartaz, desde o último dia 5 de julho, no Teatro Mamulengo, com o espetáculo “Devaneios e Sutilezas”. Amaral, que estava há sete anos afastado dos palcos, divide a cena com a atriz e poeta Auzeh Auzerina Freitas. A obra é um trabalho em construção e as apresentações serão realizadas todas as quintas-feiras, sempre às 20h, e seguem até o dia 26 deste mês. A entrada é gratuita. O Teatro Mamulengo fica na Rua da Guia, 211, em frente à Praça do Arsenal, no Bairro do Recife.

O espetáculo ainda conta com a participação do roteirista Izem Berg, além de participações surpresas. Os textos são: Luar de consolo, Pombinhos de plástico, o Monstro da madrugada, Prazer, A voz amena do silêncio, As tempestades serão menores, Ananias Trancoso e Miquelina Camará. O enredo também inclui as músicas You are my life, cantada pó Michael Jackson, e 120... 150... 200 Km por hora, cantada por Roberto Carlos. Na ocasião, Amaral também contará a história do ator Farley Granger, que atuou em filmes de Hithcock e de Luchino Visconti, como também na Broadway. Informações: 3224-1500.

Foto: Izem Berg
Henrique Amaral – Trabalha desde 1978 com as artes cênicas e atuou em diversos filmes pernambucanos. Hoje, com 52 anos, já interpretou Carlos Pena Filho no filme de Cláudio Assis (Soneto do Desmantelo Blue – 1988/1993), entre outras encenações. 



Auzeh Auzerina Freitas - poeta pernambucana, que morou no Pina aos 14 anos, e volta agora com 60 a ancorar sua alma no Recife depois de fazer o caminho das pedras por Rio de Janeiro e Natal.

Comentários

  1. parabéns a matéria está Ótima. Henrique Amaral voltando Pernambuco ganha muito!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado