Odara Ôdesce agita a ‘Quarta B’ do UK

Foto: Divulgação

A festinha mais descolex da atualidade recifense vai invadir o UK Pub neste quarta-feira (11) durante o projeto ‘Quarta B’. Allana Marques e Lala K vão comandar a festa Odara Ôdesce a partir das 18h, para animar a noite da Zona Sul. O agito continua com o setlist do DJ Salvador.

A Odara Ôdesce é um projeto musical liderado pelo trio Allana Marques, Lucas Logiovine e Lala K, tradicionalmente realizado no bar Catamarã, centro do Recife. A proposta da balada são as mais incríveis e diferenciadas, sem frescura com muitas cores e brasilidade. A novidade é que pela primeira vez, o sunset do Golarrolê será realizado em um local fechado.

Animando a pista de dança, Allana Marques e Lala K devem tocar desde “Modinha para Gabriela”, de Gal Costa, até “Baby Doll de Nylon”, de Robertinho do Recife, assim como canções tropicalistas, marchinhas de carnaval, batidão de funk e outros clássicos da música brasileira. Em cada edição, como de praxe, as anfitriãs recebem um convidado especial pra se juntar àqueles que fazem parte do line-up da casa.

Completando o time da balada, o DJ Salvador assume a picape. Os ingressos custam R$ 25 para todos. O UK Pub fica na Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem. Informações: (81) 3465-1088.

Serviço:
Quarta B com Odara Ôdesce no UK Pub
Quarta-feira (11/07), no UK Pub – 18h
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165
Ingressos: R$ 25 (homens e mulheres)
Telefone: 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Paixão de Cristo de Casa Amarela realiza encenação para pessoas em situação de rua