Encontro de reis promete contagiar a Guadalajara nesta quinta (19)

Erasmo Carlos. Foto: Divulgação

Independentemente da temperatura, o clima vai esquentar nesta quinta-feira (19), à noite, na Praça Guadalajara. Além das bandas Flash, Volver e Ortinho, Garanhuns vai presenciar um encontro histórico entre dois reis da música brasileira: Reginaldo Rossi e Erasmo Carlos. As atrações começam a partir das 21h.

Reginaldo e Erasmo têm mais em comum do que se imagina. O pernambucano se orgulha de dizer que foi o primeiro cantor de rock do Nordeste, quando comandava o grupo The Silver Jets. No início, imitava Roberto Carlos, principal parceiro do carioca nos tempos da jovem guarda.

Aos 65 anos, Rossi mantém seu jeito escrachado. Reconhecido como o rei do brega, seu show é diversão garantida. Para dançar e cantar juntos, “Garçom”, “A raposa e as uvas”, “Mon amour meu bem ma femme”, que já foi regravada mais de cinquentas vezes e já está cravada no repertório musical de multidões.

Com meio século de carreira, Erasmo promete um passeio por todas as suas fases. “Sentado à Beira do Caminho”, “Minha Fama de Mau”, “Mulher”, clássicos conhecidos pelo grande público, misturadas às composições dos seus dois novos Cds “Rock´N´Roll” (2009) e “Sexo”(2011).

Ativo e libidinoso, o tremendão abre o show com “Kamasutra” composição em parceria com Arnaldo Antunes e passa por “Apaixocólico anônimo” e “Jogo sujo”, que viraram tema de novela. Atenção para a alteração na programação: Reginaldo Rossi fecha a noite por volta da 1h30.

Palco Guadalajara
21h – Banda Flash
22h – Volver
23h – Ortinho
0h – Erasmo Carlos
1h30 – Reginaldo Rossi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado