Colônia de férias para a criançada

Julho é mês de brincar, afinal, chegaram as férias! Para os pais que desejam unir o útil ao agradável, as Escolas de Idiomas Yázigi, no Recife e em Olinda, comandadas por Annie Bittencourt, iniciam, a partir do dia 9 de julho, três tipos diferentes de Colônias de Férias. Teremos colonial de Inglês, Francês e Espanhol para crianças de 3 a 12 anos, basta escolher qual idioma deseja que seu filho aprenda. Será tudo bem divertido: cada aula trará um tema diferente e os pequenos aprenderão vários vocabulários e expressões no idioma escolhido.
As práticas orais acontecerão em forma de brincadeiras e jogos. Ainda estão programados trabalhos manuais, atividades de culinária, dramatizações, contação de histórias, jogos em quadros interativos, vídeo games e artes para fixar o que foi ensinado. A proposta é que as crianças sejam sempre estimuladas a falar e entender no idioma-alvo. Informações: 3032-0654/3301-4222.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE CADA COLÔNIA:

Colônia de Férias – 3 a 6 anos
Aula 1 – TOYS
Aula 2 – ANIMALS
Aula 3 – WEATHER
Aula 4 - FOOD
Aula 5 – PARTS OF THE BODY
Aula 6 – SCHOOL OBJECTS
Aula 7 - ENCERRAMENTO/Formatura

Colônia de férias – 7 a 12 anos

Aula 1 – Greeting / introductions / alphabet Aula 2 – toys / colors Aula 3 – numbers / animals Aula 4 – numbers / food Aula 5 - sports Aula 6: SCHOOL OBJECTS Aula 7: ENCERRAMENTO/Formatura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado