Cidadão Instigado no UK

Cidadão Instigado. Foto: Divulgação

Para movimentar as férias dos notívagos da Zona Sul, o UK Pub vai voltar a abrir as portas durante as quartas-feiras do mês de julho. E para começar em grande estilo, a casa vai receber neste dia 4 a banda cearense Cidadão Instigado e o setlist do DJ Salvador.

A atração principal da noite são os meninos da Cidadão Instigado, banda cearense  liderada pelo renomado músico Fernando Catatau. Além de Catatau na voz, no teclado, na guitarra e na autoria ou coautoria das músicas, o grupo é formado por Regis Damasceno (guitarra, guitarra sintetizada, violão e vocal), Rian Batista (baixo e vocal), Clayton Martin (bateria) e Kalil Alaia (técnico de som e efeitos).

A banda é um dos nomes mais interessantes do cenário indie brasileiro atual. No repertório, o grupo vai apresentar canções dos seus três álbuns: O ciclo da decadência (2002), Cidadão Instigado e o método túfo de experiências (2005) e Uhuu! (2009) - a discografia conta ainda com um EP lançado em 1999, quatro anos depois da formação do quinteto.

Para completar a balada, o DJ Salvador assume a picape. Os ingressos custam R$ 25 para todos e a festa começa às 18h. O UK Pub fica na Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem. Informações: (81) 3465-1088.

Serviço:
Quarta Férias no UK PubQuarta-feira (4), no UK Pub, às 18h
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem
Ingressos: R$ 25 (homens e mulheres)
Telefone: 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teatro Apolo recebe show inédito: Tributo a Mahmoud Reda

Cia Devir mescla circo e frevo em performance com apresentações gratuitas

Últimos dias para se inscrever no 19º Concurso do Registro do Patrimônio Vivo de Pernambuco