Casarão do Antigo se rende às pin-ups e pickups da Clubber 50’s

Foto: Divulgação

21 de maio é por excelência o primeiro dia do terceiro signo do Zodíaco – Gêmeos. Sendo assim, nada melhor do que comemorar um aniversário regido pela constelação em dose dupla. É nessa vibe, que a Clubber, retoma suas atividades, após seis meses de pausa e celebra, um tanto tardiamente, mas em grande estilo, seu primeiro ano de vida nesta sexta-feira (13). Após o brilho dos anos 70 e 80, a homenagem deste mês vai para o auge do widescreen no cinema, das pin-ups, bomber girls e femme fatales como Brigitte Bardot, Ava Gardener e a eterna estrela de Os Homens Preferem as Loiras, Marilyn Monroe – que se estivesse viva, completaria 86 anos.

A “sessão”, intitulada Let’s Pin Up Open Bar, contemplará os melhores estilos do Pop, Rock, Dance e Indie, com direção de pickups por conta dos DJs Mais Bonitos da Cidade, G.M., Raneto feat. Brazylina e os badalados VJs Funplex. A ocasião começa às 23h, no Casarão do Apolo, com direito a Open Bar de cerveja, vodka, jurubeba, [tequila, licor de menta/chocolate até 1h], suco Gummy, refrigerantes e água. Ingressos: antecipados R$ 30 (em regime de plantões) e R$ 40 (na hora).

Serviço:
Casarão do Apolo
Rua do Apolo,143, Bairro do Recife
Informações: 9915-3182 / 8142-2829


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife