Caravana do Delírio na Terça Autoral do UK Pub

Caravana do Delírio. Foto: Divulgação

A próxima Terça Autoral do UK Pub vai contar com a apresentação da banda pernambucana, Caravana do Delírio para agitar os notívagos. A balada continua com o setlist especial do DJ residente da casa, DJ Salvador.

Misturando o “humor com o tédio” no rock’n roll, a Caravana do Delírio faz parte de uma nova geração musical da cena independente do Recife. A banda nasceu de uma amizade de colégio em 2006 e desde então vem obtendo um grande reconhecimento através do MySpace e das apresentações que realiza em todo o Nordeste. Além disso, o grupo também foi selecionado entre os 16 melhores do festival Microfonia e lançou recentemente o EP “Glamourosa Comédia Pop”, com cinco faixas.

A Caravana do Delírio busca uma influência sonora bem setentista para introduzir nas suas músicas. Décadas passadas em que Beatles, Mutantes, Raul Seixas e a Sociedade da Grã-Ordem Kavernista fizeram história, tornam-se presentes na Caravana do Delírio. Para A Caravana, o rock'n'roll é menos um ritmo e mais uma atitude de desinteresse em relação ao mundo, como bem explicitam as letras.

O grupo é formado por Matheus Torreão (vocal e baixo), Danilo Gonçalves e Vinícius Barros (guitarras), Thiago Baracho (teclado) e Paulo Priori (bateria). A proposta dos jovens é fazer uma música autêntica sem seguir essa dependência mercadológica voltada para o moderno e estético.

O DJ Salvador também participa desta noite, que começa a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 12 e as ladies não pagam entrada chegando até às 22h. O Pub ainda oferece clone de chopp até a meia-noite.  O UK Pub fica na Rua Francisco da Cunha, 165, Boa Viagem. Informações: (81) 3465-1088.
  
Serviço:
Terça Autoral no UK Pub
Terça-feira (10/07), no UK Pub
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 165
Ingressos: R$ 12 (ladies free até às 22h)
Telefone: 3465-1088

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)