Banda Salve-a se apresenta no Festival de Bandas de Rock do Recife

Foto: Divulgação

Ter o rock alternativo progressivo como sua principal sonoridade e singularidade. Com este objetivo, a banda Salve-a, que teve início em 2010, sobe ao palco do Teatro Maurício de Nassau, que fica ao lado da Downtown, no Bairro do Recife, neste sábado (10), a partir das 22h. A apresentação faz parte do Festival de Bandas de Rock do Recife. Os ingressos custam R$ 10 (antecipado) e R$ 12 (na hora do evento, que começa às 18h).

A banda utiliza as redes sociais para divulgar a sua música e os integrantes trazem influências dos mais variados estilos, que passeiam do rock à MPB, do blues à música oriental, com uma pegada totalmente autoral. Formada por Marcelo Agra no vocal, Hiji Henss na guitarra, Rama Om no baixo e Guga Mendes na batera, Salve-a traz no repertório letras e arranjos diferenciados.

Segundo os integrantes, o som pretende levar aos pernambucanos canções com riffs pesados e guitarras limpas. “Salve-a é uma tentativa corajosa de mostrar como entendemos o mundo, os problemas e dúvidas que temos, a fim de que possamos, olhando para o caos, apontar para a harmonia”, argumentam.

Ainda de acordo com os componentes da Salve-a, através de uma sensação fugaz e intensa, a música pode perceber o mundo e de que forma as pessoas se relacionam umas com as outras. “Nossas ações podem atingir aqueles que ainda nem pensamos em conhecer, além de nos transportar para provarmos o que existe de mais simples e mais precioso na vida: o prazer do momento.”

Confira o trabalho da banda e acompanhe as novidades:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado

Feira que reúne 80 artesãos no RioMar termina na quarta-feira (24)