A Agenda sugere e você escuta!

3º Turno
(11) 8385 6169 / 7622 9142

O 18º CD do forrozeiro e poeta Alcides Costa, mais conhecido como Cidinho, traz 18 faixas autorais. Com letras bem-humoradas, o repertório passeia pelas músicas Terceiro tempo (título do álbum), Bateu levou – Lei Maria da Penha (11.340), Eu vou meter na sua boca, A mulher que manda em mim, É pra se delfur, Passeio em Paquetá, Meus filhos, Dose dupla de alegria, Homem é bicho besta, Forró em Irecê, Forró pra se lascar, O boiolão, Forroneirão, Tempero baiano, Bahia em festa, O honorário da mulher, Calcinha santropê e O pastoril do pai gay.

Em todas as notas...
9818-1819 / (87) 9605-4098 / (87) 9180-3481 / contato@kiararibeiro.com.br / www.kiararibeiro.com.br

Nascida em Garanhuns, a cantora Kiara Ribeiro viaja neste CD, que contém nove faixas, pelo universo musical, sem fugir das suas raízes. Nele, a artista consegue imprimir não só a identidade de Luiz Gonzaga, que é a sua maior referência, como também passear por outras vertentes que a influenciam, revelando assim o lado mais subjetivo da intérprete. Com seu timbre de voz grave e doce, Kiara exalta o forró e reverencia o romantismo.

Enquanto a sanfona tocar

Em seu mais recente CD, o artista Mardônio Tavares compôs uma homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. O álbum, que contém 13 faixas, tem na produção musical Jorge Silva, nos arranjos Mardônio e no vocal Walkyria Mendes, Elisa Mel e Flávio Souza, além de Quartinha (zabumba), Deivinho e Mardônio (sanfona), Neném, Cleiton e Mamão (percussão). Os destaques ficam por conta das músicas Enquanto a sanfona tocar (título do CD), Zé Matuto, Eu já vi tudo e Estação da luz.

Esperando um grande amor
9963-1844 / 8607-5924 / deodatofrevoeforro@hotmail.com

Em seu primeiro CD de forró, o cantor, compositor e arranjador Deodato de Sertânia homenageia Luiz Gonzaga e traz músicas de Júnior Vieira, Wilson Ramos, Antônio Amaral, Petrúcio Amorim e Jorge de Altinho, Wado do Forró e Terezinha do Acordeon, além de músicas autorais. O álbum de 15 músicas passeia por canções como Pra ganhar seu coração, Forró do apagão, Doce veneno, Meu ex-amor, Esperando um grande amor (título do CD), Parte da minha vida, Um recado pra você, entre outras.

Na rede do amor
(71) 8784-2020 / (71) 9284-1018 / roberto.miranda.63@bol.com.br / www.rhaymiranda.com.br 

O segundo trabalho da cantora Rhay Miranda, que foi gravado no BG Stúdio de Caruaru e contém 13 músicas, traz o autêntico forró do Nordeste. Com produção musical de Zé Duarte e produção executiva de Roberto Miranda, o álbum passeia por canções como Na rede do amor (título do CD), Forró do bom, Não quero papo, Eu quero é ficar numa boa, Te levo comigo, Molhadinha de suor, É lá e cá, Bilimbim, Toque sanfoneiro, A gente se ajeita, Carro não mata avião, É tão bom dançar com você e Pensa n’eu.

O intérprete
9764-2428 / jaboticanaproducoes@hotmail.com

O cantor, arranjador e diretor Israel Filho lança mais um álbum de 19 faixas com muito forró. Em O intérprete, ele é acompanhado de Diógenes no acordeom, Ednaldo Moraes no contrabaixo e no violão 12 cordas, Ian na guitarra, Bobby Batera na bateria e Edson Ganso na percussão e no zabumba. No repertório, músicas como Bem-te-vi, Você vai ver, Desassossego, Ai que saudade d’ocê, Juazeiro, Do lado de cá, SOS (Raul Seixas), Tá na mão de Deus e Bananeira Mangará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife