Refinaria Espaço Cultural abre inscrições para oficinas

A Refinaria Espaço Cultural dentro do Centro de Tradições do Nordeste, abre as inscrições para as seguintes oficinas: Iniciação ao Teatro com o ator, diretor e produtor cultural Roberto Xavier; Interpretação com o ator e diretor Leno Pereira; Teatro para crianças com a atriz e educadora Mônica Holanda; Dança popular para atores com o ator, dançarino e coreógrafo Triell Andrade; Música-instrumentos, canto e coral com o maestro Everto Pinto; Máscaras e adereços com o aderecista e diretor Odé Felix; Arte circense com Betinho e Flávio; Maquiagem artística com o maquiador Miqueias; Teatro de bonecos com a atriz e iluminadora Cássia Mascena; entre outras oficinas. 


Os grupos, companhias e artistas independentes interessados em realizar ensaios, oficinas e cursos, já podem contar com o amplo espaço do centro, que está localizado na Antiga Fábrica da Amorim Primo, na Boa Vista. Nesta primeira fase, serão utilizados apenas um dos salões para ensaios e oficinas, enquanto as demais dependências estarão em reforma.  O Centro de Tradição Nordestina funcionará com teatro climatizado para aproximadamente 200 pessoas, salão para oficinas,  mezanino, lanchonete, recepção, estacionamento, estúdio de gravação de áudio e vídeo (clip, comercial, etc.)  a preços bem accessíveis.

O empresário Cláudio Medeiros é o grande idealizador desse projeto. Para dirigir o espaço, Cláudio confiou a responsabilidade ao produtor cultural e encenador Roberto Xavier, com seus 28 anos de carreira. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (81) 3221-4416/ 3232-5471.

Serviço: 
Funcionamento: Segunda a sábado, das 9h às 21h
Contato: centrodetradicoesdonordeste@gmail.com / (81) 3221-4416 / 3231-5471
Endereço: Rua Dr. José Mariano, 486, na Boa Vista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

“Chupingole! As aventuras de um mangueboy’, uma comédia em cartaz no Teatro André Filho

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife