Projeto Alegres Bandos comemora os 80 anos do Bloco Batutas de São José

Batutas de São José. Foto: Wellington Dantas

Assim como no fim de semana passado, com a celebração dos 80 anos do Bloco Carnavalesco Misto Banhistas do Pina, o também conhecido Bloco Batutas de São José comemora 80 anos em 2012 e a festa será realizada neste sábado (11), a partir das 17h, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, com o Projeto Alegres Bandos – Encontro de Blocos. A iniciativa faz sua segunda e última participação na Zona Sul do Recife. Mas a despedida do projeto do cantor Claudionor Germano, em parceria com o produtor Pedro Castro, realizado sob o patrocínio das Secretarias de Turismo da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado de Pernambuco, só acontecerá mesmo na segunda-feira (13), com apoteose final na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife.

Na ocasião, serão comemorados os 20 anos de O Bonde Bloco Carnavalesco Lírico, das 19h às 21h, que contará com a participação especial dos cantores Walmir Chagas e Claudionor Germano, Orquestra do Maestro Beto do Bandolim, o Coral Edgar Moraes comemorando 25 anos de carreira, além de integrantes de 13 blocos líricos, todos devidamente caracterizados. A entrada é sempre gratuita. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (81) 3082-2830 ou 3421-8456.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife