Serra Talhada recebe Congresso de Teatro da Artepe


Ao completar nove anos de atividades nas artes cênicas, a Associação de Realizadores de Teatro de Pernambuco (Artepe) realizará o seu terceiro congresso, no período de 6 a 8 de janeiro de 2012, no Museu do Cangaço, localizado em Serra Talhada, conhecida como a "Capital do Xaxado", encravada no sertão pernambucano do Pajeú.

O evento enfocará, prioritariamente, na elaboração do Plano Trianual de Trabalho (PTT) e a eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o triênio 2012/2014, de acordo com o Estatuto (Art. 18 e 19) e o Regimento Interno (Art. 6º e 7º) da Artepe.


O 3º Congresso de Teatro da Artepe versará sobre Cultura e Economia Criativa - Caminhos para Sustentabilidade, cuja palestra será proferida pela professora Cláudia Leitão, titular da Secretaria da Economia Criativa, do Ministério da Cultura, na abertura solene do dia 6 de janeiro de 2012, às 20 horas.

Abaixo, conforme previsto no Estatuto da entidade (Art. 32), o Edital de Convocação à participação do Congresso aos grupos/companhias filiados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

Exposição na Galeria Massangana conta a atuação do Ministério Público contra o racismo em diálogo com obras de jovens artistas

Inscrições abertas para Oficina Gratuita de Fotografia no Recife