Semifinal do concurso de frevo agita Quinta no Galo

Ângela Carlos. Foto: Divulgação
A penúltima etapa do Concurso de Frevo-Canção que vai escolher o tema do desfile do Galo da Madrugada em 2012 esquentará a Quinta no Galo nesta quinta-feira (15), a partir das 19h. Logo depois das apresentações dos seis semifinalistas, Gustavo Travassos sobe ao palco do Palácio Enéas Freire, acompanhado por Beto Hortis, Nádia Maia, Ângela Carlos e Mônica Feijó, embalando o público com uma mistura de frevo e forró.

Concorrem os frevos Luiz Gonzaga tá no Galo, do Quinteto Violado, e O Romance da Asa Branca com o Galo da Madrugada, composição de Rogério Rangel com arranjo de Bruno Cesar, além de O Galo Canta pra Gonzaga de Jota Michilis, interpretada por Almir Rouche, e Galo, Frevo e Folião, da dupla Nuca e Eriberto Sarmento Júnior, com performance de Josildo Sá. Também participam Ed Carlos, defendendo o frevo Rei do Baião no Reino de Momo, e Gil Corda, interpretando a composição O Galo é o Rei de Edson Rodrigues.

Os frevos prestam tributo ao centenário de Luiz Gonzaga, tema do desfile do Galo do próximo ano. Na edição desta quinta (15), serão escolhidos os três finalistas. O vencedor será anunciado no dia 19 de janeiro, após eleição por júri técnico e voto popular.


Nádia Maia. Foto: Divulgação
Serviço:
Quinta no Galo com Gustavo Travassos
Quinta-feira (15)
Local: sede do Galo da Madrugada
(Rua da Concórdia, 984, Bairro de São José – Recife)
Horário: 19h às 22h30
Couvert: R$ 20
Mesa para quatro pessoas: R$ 100
Informações e  reservas: (81) 3224-2899.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Espetáculo “DOA, VOA!” estreia com apresentações gratuitas no Recife

NESTE SÁBADO O GRUPO JOÃO TEIMOSO COMEMORA 23 ANOS COM O SARAU DAS ARTES

Do Choro ao Frevo: Paço do Frevo celebra Dia do Choro neste sábado